sidebar -->

Notícias

Santa Casa de Barra Mansa contrata 12 novos profissionais que participaram do programa Jovem Aprendiz

04/12/2018 09:31



A Santa Casa de Barra Mansa abriu as portas para o programa Jovem Aprendiz, em 2017, e o programa já está rendendo frutos. Oportunidade de estágio, trabalho e primeiro emprego para jovens de Barra Mansa e também uma forma da Santa Casa obter apoio funcional e observar de perto possíveis novos colaboradores.

“É um ótimo programa, pois tem a sua função social, de gerar o primeiro emprego e dar ao jovem experiência para o mercado de trabalho e possibilita que os responsáveis de cada área possam ver de perto quem se destaca e pode acabar sendo um futuro funcionário”, comentou o diretor administrativo da entidade filantrópica, Altair Carvalho. 

No programa deste ano, dos 17 jovens que participaram, 12 foram contratados, sendo seis para estágio e outros seis para a função de auxiliar administrativo. Entre as contratadas está Giulia de Oliveira Evangelista. Moradora do bairro Santa Lúcia, em Barra Mansa, Giulia tem 19 anos e diz que com o novo emprego, o sonho de cursar uma faculdade ficou mais próximo. 

“Esse é meu primeiro emprego e com essa oportunidade que a Santa Casa está me dando, pretendo começar a faculdade em 2019”, disse a recém contratada, acrescentando que o programa Jovem Aprendiz modificou até mesmo sua vida social. “O principal aprendizado não foi só no local de serviço, mas sim na vida social. Aprendi a forma de me dirigir a um cliente, a forma de tratar as pessoas. E também na parte administrativa, como arquivamentos, recebimentos e entregas de documentos”, afirmou.

 

Foto: Divulgação

Centro de Saúde Auditiva de Barra Mansa atende 520 pacientes por mês

09/11/2018 10:40

O centro de tratamento da Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa realiza atendimento gratuito e distribui aparelhos auditivos

Chamamento Público para Empresas de Transporte - atendimento OPO

08/11/2018 10:20

Empresas interessadas devem enviar as propostas em caráter confidencial ao e-mail angelica.cristina@scbm.org.br até o dia 16 de novembro de 2018 e qualquer dúvida entrar em contato somente com Angélica Cristina, Gerente do Setor de Suprimentos, em horário comercial pelo telefone (24) 3325-8300 ramal 8601.

ALERTA!

23/10/2018 14:41

A administração da Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa alerta mais uma vez sobre o retorno do golpe em que familiares de enfermos internados no hospital podem ser lesados. Durante uma ligação telefônica, o estelionatário solicita um depósito para cobertura de custos de um paciente que está no CTI. O golpe já foi aplicado antes. Em dezembro de 2016 e março deste ano, a administração também alertou aos pacientes e familiares sobre os casos ocorridos. A provedoria e a diretoria do hospital reforçam que essa não é uma prática da Santa Casa e que nenhum depósito deve ser feito por esses meios. Caso algum paciente ou familiar receba uma ligação, deve imediatamente informar à diretoria do hospital e à polícia. O telefone da Santa Casa para denúncias é (24) 3325-8333.

Convite para o Café da Manhã em homenagem aos médicos

17/10/2018 13:07

A Provedoria convida os médicos para um café da manhã especial

Fale com a Santa Casa

Envie sua mensagem para nós. Nossa equipe de
atendimento está pronta para tirar todas suas dúvidas.

Fale Conosco

Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa
Rua Pinto Ribeiro, 205 Centro, Barra Mansa - RJ, CEP : 27.310-420