Notícias

Santa Casa de Barra Mansa contrata 12 novos profissionais que participaram do programa Jovem Aprendiz

04/12/2018 09:31



A Santa Casa de Barra Mansa abriu as portas para o programa Jovem Aprendiz, em 2017, e o programa já está rendendo frutos. Oportunidade de estágio, trabalho e primeiro emprego para jovens de Barra Mansa e também uma forma da Santa Casa obter apoio funcional e observar de perto possíveis novos colaboradores.

“É um ótimo programa, pois tem a sua função social, de gerar o primeiro emprego e dar ao jovem experiência para o mercado de trabalho e possibilita que os responsáveis de cada área possam ver de perto quem se destaca e pode acabar sendo um futuro funcionário”, comentou o diretor administrativo da entidade filantrópica, Altair Carvalho. 

No programa deste ano, dos 17 jovens que participaram, 12 foram contratados, sendo seis para estágio e outros seis para a função de auxiliar administrativo. Entre as contratadas está Giulia de Oliveira Evangelista. Moradora do bairro Santa Lúcia, em Barra Mansa, Giulia tem 19 anos e diz que com o novo emprego, o sonho de cursar uma faculdade ficou mais próximo. 

“Esse é meu primeiro emprego e com essa oportunidade que a Santa Casa está me dando, pretendo começar a faculdade em 2019”, disse a recém contratada, acrescentando que o programa Jovem Aprendiz modificou até mesmo sua vida social. “O principal aprendizado não foi só no local de serviço, mas sim na vida social. Aprendi a forma de me dirigir a um cliente, a forma de tratar as pessoas. E também na parte administrativa, como arquivamentos, recebimentos e entregas de documentos”, afirmou.

 

Foto: Divulgação

Agendamento Automático

Fale com a Santa Casa

Envie sua mensagem para nós. Nossa equipe de
atendimento está pronta para tirar todas suas dúvidas.

WhatsApp
Fale Conosco

Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa
Rua Pinto Ribeiro, 205 Centro, Barra Mansa - RJ, CEP : 27.310-420