Ouvidoria

Quando o cliente deve procurar a Ouvidoria?

O cliente deve procurar a Ouvidoria quando já passou pelos demais canais de atendimento da empresa e não obteve atendimento satisfatório a sua demanda, permanecendo insatisfeito com as providências adotadas.Problemas não resolvidos nos demais canais de atendimento; Sugestões para melhorar serviços prestados; Elogios ao atendimento recebido; Eventuais denúncias.

QUEREMOS
OUVIR VOCÊ

Ajude-nos a melhorar a qualidade de nosso serviço de saúde!

(24) 3325-8333

ouvidoria@scbm.org.br

Atendimento pessoal
Segunda à Quinta de 07:00h às 17:00 e Sexta de 07:00 às 16:00

Agendamento Automático

Fale com a Santa Casa

Envie sua mensagem para nós. Nossa equipe de
atendimento está pronta para tirar todas suas dúvidas.

WhatsApp
Fale Conosco

Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa
Rua Pinto Ribeiro, 205 Centro, Barra Mansa - RJ, CEP : 27.310-420