O Serviço de Atendimento ao Cliente tem por objetivo proporcionar um canal de comunicação para fornecer informações, esclarecer dúvidas, solucionar problemas e oferecer os serviços que melhor atendam as expectativas de nossos clientes.
O SAC também é responsável por avaliar a satisfação do cliente, através da Pesquisa de Satisfação, distribuída a todos os pacientes que utilizam os serviços das Unidades de Internação. A devolução da pesquisa, com os quesitos respondidos, as sugestões e críticas de nossos clientes é fundamental para a melhoria contínua no atendimento e serviços prestados
Solicitação da cópia de Prontuário Médico para pacientes que estiverem internados.
Solicitação de cópia de exames para pacientes internados ou de consulta de emergência.
Liberação de cópia de documentos para delegacia quando solicitados através de ofício.
O cliente deve procurar a Ouvidoria quando já passou pelos demais canais de atendimento da empresa e não obteve atendimento satisfatório a sua demanda, permanecendo insatisfeito com as providências adotadas.Problemas não resolvidos nos demais canais de atendimento; Sugestões para melhorar serviços prestados; Elogios ao atendimento recebido; Eventuais denúncias.
Envie sua mensagem para nós. Nossa equipe de
atendimento está pronta para tirar todas suas dúvidas.