Ouvidoria

O Serviço de Atendimento ao Cliente tem por objetivo proporcionar um canal de comunicação para fornecer informações, esclarecer dúvidas, solucionar problemas e oferecer os serviços que melhor atendam as expectativas de nossos clientes.

O SAC também é responsável por avaliar a satisfação do cliente, através da Pesquisa de Satisfação, distribuída a todos os pacientes que utilizam os serviços das Unidades de Internação. A devolução da pesquisa, com os quesitos respondidos, as sugestões e críticas de nossos clientes é fundamental para a melhoria contínua no atendimento e serviços prestados




Nossos Compromissos

1

Solicitação da cópia de Prontuário Médico para pacientes que estiverem internados.

2

Solicitação de cópia de exames para pacientes internados ou de consulta de emergência.

3

Liberação de cópia de documentos para delegacia quando solicitados através de ofício.

Quando o cliente deve procurar a Ouvidoria?

O cliente deve procurar a Ouvidoria quando já passou pelos demais canais de atendimento da empresa e não obteve atendimento satisfatório a sua demanda, permanecendo insatisfeito com as providências adotadas.Problemas não resolvidos nos demais canais de atendimento; Sugestões para melhorar serviços prestados; Elogios ao atendimento recebido; Eventuais denúncias.

QUEREMOS
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Ajude-nos a melhorar a qualidade de nosso serviço de saúde!

(24) 3325-8333

ouvidoria@scbm.org.br

Atendimento pessoal
seg. à sex. 08:00h às 16:30h

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