Notícias

Santa Casa vence Prêmio Melhores do Ano 2021 da Aciap-BM

30/11/2021 20:24

A Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa venceu, na categoria Prestação de Serviços, o Prêmio Melhores do Ano promovido pela Aciap-BM (Associação Comercial, Industrial, Agropastoril e Prestadora de Serviços de Barra Mansa). A cerimônia de premiação aconteceu na noite desta sexta-feira, dia 26, no Espaço M Eventos, no bairro Ano Bom.

A instituição estava entre as três finalistas da mesma categoria e foi escolhida através de voto popular, de 19 de outubro a 20 de novembro, período de votação online definido pela Aciap. O resultado foi divulgado durante o evento mais aguardado do setor empresarial. O provedor da Santa Casa, Getulio Pereira, que também foi homenageado como Personalidade do Ano, agradeceu a todos que votaram e reconheceram o trabalho de todos os profissionais da Santa Casa. Também fez questão de convidar ao palco para receber o prêmio os representantes de cada área que participaram do evento. 

- Nossa equipe trabalha incansavelmente, dia após dia, pela vida. Tudo isso, para proporcionar um atendimento humanizado e dar mais dignidade pra as pessoas. Essa conquista reafirma nosso protagonismo em cuidar, mesmo diante da maior crise das últimas décadas - evidenciou Getulio, ao lembrar das ações de enfrentamento à pandemia.

O provedor também apresentou, em primeira mão, uma homenagem para a população e profissionais da Santa Casa. O lançamento do vídeo institucional com a campanha de final de ano. Foi um momento especial que emocionou a todos.

O evento foi transmitido ao vivo pelo canal da Aciap-BM no Youtube e ainda pode ser assistido pelo link: https://youtu.be/cGJO7v23MjQ.

O diretor executivo da Santa Casa, Fernando Moreira, também representou a instituição na premiação e detalhou como o trabalho eficiente e estratégico beneficiou inclusive o comércio da cidade.

- Atuamos diretamente na linha de frente ao combate à COVID-19, seguindo rigorosamente as medidas de segurança indicadas pela OMS, criamos novos leitos e investimos no aumento de profissionais, respiradores e gases medicinais, para o atendimento a pacientes diagnosticados com a Covid-19. Toda essa mobilização também colaborou com a reabertura do comércio na nossa cidade - destacou o diretor executivo, Fernando Moreira.

E com o olhar para o futuro, recentemente a instituição recebeu o novo tomógrafo com 64 canais e tecnologia de ponta, o primeiro de Barra mansa, para garantir cada vez mais segurança e precisão nos exames no Centro de Diagnóstico por Imagem que é próprio da Santa Casa. E novos avanços ainda estão por vir.

Com mais de mil funcionários e mais de 200 médicos, a Santa Casa é a maior empregadora de Barra Mansa no setor privado, um patrimônio da cidade.

Esse é o reconhecimento do trabalho de uma gestão organizada e da união entre os setores, uma das principais marcas dos novos tempos da Santa Casa de Barra Mansa. Tudo isso para proporcionar um atendimento cada vez melhor e de excelência.

Agendamento Automático

Fale com a Santa Casa

Envie sua mensagem para nós. Nossa equipe de
atendimento está pronta para tirar todas suas dúvidas.

WhatsApp
Fale Conosco

Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa
Rua Pinto Ribeiro, 205 Centro, Barra Mansa - RJ, CEP : 27.310-420