Notícias

Santa Casa recebe visita do governador do Rio, Cláudio Castro

21/06/2021 13:39

A Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa recebeu o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, na tarde desta quinta-feira (10). O objetivo da visita, guiada pelo provedor do hospital, Dr. Getúlio Pereira, foi apresentar ao chefe do Executivo estadual os projetos de reforma e ampliação da instituição.

Durante sua fala, no novo hall de espera, Cláudio Castro destacou a importância desse comprometimento em investir no hospital. O governador se surpreendeu com a alta qualidade e agradeceu pela oportunidade. Ele afirmou que o governo estadual está de portas abertas para ajudar a instituição a avançar cada vez mais.

"Agradecer ao Dr. Getúlio, porque é uma oportunidade de conhecer projetos maravilhosos como esse e que com certeza impactam diretamente na vida da nossa população. O Estado está aí de coração e portas abertas para tornar esse projeto viável", afirmou Cláudio Castro, após conhecer parte das benfeitorias.

Para o provedor da Santa Casa, Dr. Getúlio Pereira, foi uma grande honra esse prestígio e reconhecimento dos projetos que estão em andamento. Como a nova fachada, central de internação para convênio, pronto-socorro convênio, central de internação SUS e pronto-socorro SUS.

"Somos um hospital particular de portas abertas para atender os pacientes do SUS. E nosso preparo diante da pandemia foi fundamental para ajudar a cidade a seguir aberta. Pois em paralelo a esses avanços, enfrentamos a Covid-19 com muita estrutura. Agradeço ao governador, prefeito, secretário de Saúde, deputados e todos que estiveram presentes. Pelo apoio e reconhecimento ao nosso trabalho", expressou Dr. Getúlio.

Na ocasião, o prefeito, Rodrigo Drable, também falou sobre o orgulho da equipe que está à frente da Santa Casa. E também estiveram presentes o diretor executivo da Santa Casa, Fernando Moreira, a vice-prefeita, Fátima Lima, o secretário municipal de Saúde, Sérgio Gomes, e o vereador Luiz Furlani. E ainda os deputados estaduais Marcelo Cabeleireiro, Gustavo Tutuca e Noel de Carvalho, além dos deputados federais Antônio Furtado e Dr. Luiz Antônio Corrêa.

Ao final da visita, Cláudio Castro ainda ressaltou: "É um hospital lindíssimo, é uma surpresa ver tanta qualidade. É um grande respeito à população, com alta qualidade, alto carinho. Essas reformas agora vão atender ainda melhor a população e aumentar oferta, com a qualidade que o povo merece e precisa", avaliou. 

Agendamento Automático

Fale com a Santa Casa

Envie sua mensagem para nós. Nossa equipe de
atendimento está pronta para tirar todas suas dúvidas.

WhatsApp
Fale Conosco

Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa
Rua Pinto Ribeiro, 205 Centro, Barra Mansa - RJ, CEP : 27.310-420